quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

AirAttack

Jogo espectacular lançado em 2010, muito aclamado pela sua jogabilidade e qualidade gráfica excepcional, AirAttack da Art in Games, está agora pela primeira vez gratuito na App Store. Um shooter com aviões que continua a ser do melhor que se faz para iPhone.



Não faltam na App Store shooters passados na segunda guerra mundial, mas com 5 anos em cima, e sem nenhuma actualização desde 2011, este AirAttack continua a bater aos pontos todo e qualquer shooter com aviões que ande por aí pela App Store.

Apesar de não ter sido actualizado para os ecrãs maiores dos iPhones 5 / 6, a qualidade gráfica e jogabilidade deste jogo falam por si, e fazem com que este jogo seja extremamente divertido e desafiante de jogar.

Não é de estranhar que esteja em promoção agora, porque foi finalmente lançada uma segunda versão deste belíssimo jogo, este já adaptado para os novos iPhones, e muito melhorado. Estou a falar de AirAttack 2, e está disponível na App Store neste momento.

Ao nível de controlos é o costume, mas é uma maravilha controlar o nosso avião. Deslizar o dedo pelo ecrã para controlar o seu movimento, o disparo é automático, e se quisermos lançar uma bomba para o chão (barcos, comboios, tanques de guerra, pontes, edifícios, etc) basta tocar duas vezes seguidas no ecrã.

O jogo permite-nos aceder a uma loja de x em x metros, onde podemos adquirir novos canhões, bombas, aviões de assistência, mais vidas, etc, etc. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e pasmem-se com a qualidade de um jogo com 5 anos, que não deixará nenhum fã de jogos Shoot'em Up indiferente.


AirAttack na App Store (Brasil)

AirAttack na App Store (Portugal)

Tamanho: 55 MB


AirAttack 2 na App Store




Air Attack - Rating: 4,3

Sem comentários :

Enviar um comentário