segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

HYPELIGHT

E aqui está mais uma bela promoção na App Store, uma app de edição de imagem, e também uma câmara fotográfica bem completa, a HYPELIGHT da Peta Vision, está neste momento gratuita na App Store, e traz aqui um belo laboratório de imagem para o iPhone.



Temos uma câmara fotográfica bem completa, com modos automáticos, para selfies, longas exposições, duplas exposições, criação automática de colagens, e como não podia deixar de ser um modo manual, com controlo absoluto sobre a focagem, balanço de brancos, ISO e velocidade.

O disparo conta com um temporizador, e também com uma funcionalidade muito interessante, de podermos manter o botão do disparador pressionado, o que faz aparecer uma pequena barra que vai diminuíndo em contagem decrescente, que funciona como temporizador manual, para obter a foto perfeita (é ideal para selfies).

Não podia deixar de mencionar que se podem activar alguns filtros e efeitos, que podem ser visualizados em tempo real enquanto estamos a fotografar, assim como 3 presets diferentes para o modo manual, guardando diferentes valores de focagem / ISO / velocidade / white balance.

Quando saltamos para a edição de imagem, percebemos que se pode fazer quase tudo, que esta HYPELIGHT vem carregada de ferramentas, das básicas às mais avançadas. Para além das correcções do costume é de salientar a possibilidade de corrigir a perspectiva (deformando a imagem), usar máscaras para aplicar os efeitos e filtros a apenas algumas zonas da imagem, e o acesso à alteração de curvas de uma forma bem potente.

O que me chamou mais à atenção nesta app foi a possibilidade que temos de editar uma série de imagens em simultâneo. Isto sim, vale a pena, que ao activarmos o "Batch Edit", podemos seleccionar várias imagens, que ficam todas visíveis no ecrã, e todas as alterações e filtros que aplicarmos, poderão ser visualizados de imediato em todas as imagens ao mesmo tempo. Isto é ideal quando estamos a trabalhar um registo idêntico de um qualquer evento, onde todas as imagens são semelhantes.

Aproveitem a promoção e agarrem esta excelente app de fotografia enquanto está gratuita na App Store.


HYPELIGHT na App Store (Brasil)

HYPELIGHT na App Store (Portugal)

Tamanho: 92.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário