terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Action Movie FX

A loucura com Star Wars vai demorar a passar, ainda para mais com um filme tão bom nos cinemas, e por isso trago-vos mais uma brincadeira espectacular para o vosso iPhone. Com a última actualização da gratuita Action Movie FX da Bad Robot Interactive, podemos filmar uma cena do lado do carismático BB-8, ou mesmo ser esmagado pelos poderes de Darth Vader.


A Action Movie FX já anda pela App Store há uns 2 anos, e tem vindo a ser actualizada com efeitos de Hollywood espectaculares, e com cenas bem famosas dos filmes de ficção científica mais conhecidos. Desde a nave do Star Trek a disparar os seus phasers, ao alien a sair do peito das pessoas, há um pouco de tudo nesta app.

Agora temos 7 novas cenas em homenagem ao Star Wars, criadas pelos artistas ligados ao filme, da Industrial Light & Magic and Skywalker Sound. Três cenas que nos chegam da trilogia original, Darth Vader em acção e um AT-AT a esmagar com os seus pés gigantes, e quatro cenas do novo filme, com o BB-8 e a Millenium Falcon.


A ideia é apontar a câmara do iPhone para um local que nos pareça adequado para o efeito que vai ser inserido na cena, filmar durante uns segundos, e depois ajustar o tempo de entrada do efeito especial. Por exemplo, o BB-8 a dar um choque é um dos efeitos gratuitos que podemos experimentar livremente, e basta sincronizar o choque que ele dá com a reacção ao choque (de uma pessoa por exemplo), e está feito o vosso primeiro filme de Hollywood de homenagem ao Star Wars.

Para além do efeito do BB-8 gratuito, há uma série deles também grátis para experimentarem, distribuídos por várias categorias. Temos os seguintes efeitos disponíveis completamente grátis: FX! BOMBING RUN, SPIDER STRIKE, AVALANCHE, MISSILE ATTACK, CAR SMASH, DEMOLITION ROCK & ROUGH TERRAIN!

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra os 7 efeitos especiais do Star Wars disponíveis, aproveitem a promoção do mega pack com todos os efeitos a um preço baixíssimo, e divirtam-se a partilhar as vossas criações de Hollywood com os vossos amigos, em vídeo ou mesmo em fantásticos GIFs animados.


Action Movie FX na App Store (Brasil)

Action Movie FX na App Store (Portugal)

Tamanho: 95.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário