terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

To-Fu Fury

Com certeza já devem ter reparado nesta grande promoção, mas como grande fã que sou, não podia deixar de mencionar aqui o jogo To-Fu Fury da Amazon Game Studios, que está temporariamente gratuito na App Store.


Sou grande fã dos jogos da série To-Fu, como o To-Fu: The Trials of Chi, e o To-Fu 2, e este To-Fu Fury é uma fantástica mistura destes primeiros jogos, que nos chega agora pelas mãos da Amazon Game Studios.

O nosso adorável ninja de tofu continua a ter centenas de puzzles para resolver, enquanto vai voando sobre todo o tipo de armadilhas. Cabe-nos a nós controlá-lo, seja esticando-o até ao limite para atirá-lo em direcção a uma parede ou tecto, às quais se cola imediatamente, ou mesmo ao estilo Angry Birds, puxando com o dedo para baixo, para que surja uma mira que nos ajuda a perceber para onde ele vai saltar, e onde vai cair.


Este é um jogo com bastante humor que obedece às leis da física, pondo-nos a calcular com precisão a trajectória que To-Fu tem de levar para passar por cima de alguns obstáculos, ou para que consiga apanhar todas as bolinhas de Chi no menor número de movimentos possível, ou mesmo para fazer richochete várias vezes em superfícies metálicas.

To-Fu Fury não é o clássico jogo de puzzles com física, pois a sua história tem bastante piada, o personagem elástico é super engraçado, e os perigos e inimigos acabam por transformar este jogo num grande quebra cabeças que exige alguma destreza dos jogadores. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no já hoje enquanto está grátis na App Store.


To-Fu Fury na App Store (Brasil)

To-Fu Fury na App Store (Portugal)

Tamanho: 312 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário