segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

The Moron Test

Há muitas pessoas idiotas neste mundo, eu incluído, e por isso é bom haver testes como este jogo The Moron Test da DistinctDev, Inc., que está hoje grátis na App Store, onde se pode comprovar facilmente que somos uns perfeitos idiotas.



Para quem gosta de um bom desafio, resolver puzzles e quebra cabeças, então este The Moron Test é algo que terão de jogar sem demora. Vão-nos sendo apresentados desafios bem simples, onde se pensaria que qualquer idiota os ultrapassaria com uma perna atrás das costas.

Fixem bem a parte da "perna atrás das costas", pois estes testes podem desafiar por vezes aquilo que é racional, e pôr-nos a pensar fora da caixa. Sim, preparem-se para que vos troquem as voltas, com instruções invertidas, e ter de fazer manobras malucas com o iPhone, etc, etc.

Não me vou estender muito sobre o que vos espera, até porque já me estendi ao comprido com os testes, e espero que vos aconteça o mesmo. Sempre que quiserem repetir um desafio (porque perderam, duh!), podem usar um determinado número de maçãs (uma espécie de créditos) para reiniciar sem ter de voltar ao princípio do nível, ou então usar muitas maçãs para vos darem uma dica de como ultrapassar uma qualquer pergunta.

O bom da coisa é que quando se acabarem as maçãs, é só ver mais um vídeo e outro vídeo e ainda outro vídeo para poder repetir os testes até os ultrapassarmos finalmente. É um jogo chato, especialmente quando empancamos num teste, mas acreditem, vão querer repetir até perceberem o quão idiotas estavam a ser.


The Moron Test na App Store (Brasil)

The Moron Test na App Store (Portugal)

Tamanho: 23.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário