quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

LEGO Star Wars: The Complete Saga

E chegamos finalmente à data da estreia do tão esperado Star Wars: The Force Awakens, e as críticas parecem ser excelentes. Há muitos jogos do universo Star Wars para jogar no iPhone e iPad, mas e que tal reviverem os 6 filmes neste LEGO Star Wars: The Complete Saga da Warner Bros., um jogo bem divertido que podem encontrar gratuito na App Store.


Se já jogaram algum deste tipo de jogos da LEGO, seja na versão Batman, Senhor dos Anéis, ou Harry Potter, já sabem que aqui a mecânica de jogo é a mesma, mas a aventura passa-se no universo Star Wars, claro.

Esta é a melhor maneira de relembrar os 6 filmes que já saíram da Guerra das Estrelas, pois as cenas que vamos atravessar no modo de aventura são exactamente as cenas mais importantes dos filmes, como por exemplo a cena aqui em cima do primeiro filme (o episódio 4), logo no início quando a Princesa Leia é capturada por Darth Vader e as tropas imperiais.


O que estes jogos da LEGO têm em comum, e ainda bem, são as carradas de humor, com muitas piadas espalhadas por todo o lado, para fazer rir os mais novos em primeiro lugar, mas também todos os adultos "Peter Pan" que nunca deixaram de ser criança ;).

Na maior parte do tempo andamos para ali a passear nos cenários que bem conhecemos dos filmes, a redescobrir todos os personagens famosos da saga, a disparar sobre tudo o que é inimigo, ou em lutas espectaculares com o nosso sabre de luz. Pelo caminho há que apanhar todas as peças de LEGO que encontrarmos, porque é um jogo da LEGO e há que construir coisas.

O primeiro episódio é grátis, e os outros podem ser adquiridos em pacote ou de forma individual através de compras in-app. Já sabemos que há algumas pessoas que irão passar à frente as prequelas e avançar directamente para os episódios originais IV, V e VI, mas não há problema nenhum com isso. Quando terminarem o episódio VI é sair disparado para o cinema para ver o episódio VII.


LEGO Star Wars: The Complete Saga na App Store (Brasil)

LEGO Star Wars: The Complete Saga na App Store (Portugal)

Tamanho: 794 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário