segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Drivey Car

Aqui está mais um daqueles jogos irritantes, daqueles que não conseguimos pousar, onde os reflexos e o tempo de reacção fazem toda a diferença. Estou a falar de Drivey Car da Apricity Labs, um simples e divertido jogo que podemos encontrar grátis na App Store.


O que têm em comum este tipo de jogos endless runner? Normalmente podem ser controlados com apenas um dedo, e é bem este o caso aqui em Drivey Car. O nosso carro arranca, começa a acelerar sem qualquer travão, e apenas temos de tocar no ecrã para este curvar à esquerda. A ideia é não sair da pista, nem bater em nenhum obstáculo ou elemento do cenário. Parece fácil, mas como no famoso Flappy Bird, não é nada fácil.


No caminho vão aparecendo moedas, que nos obrigam a arriscar manobras mais difíceis e impossíveis de corrigir se falharmos (o carro apenas curva para a esquerda), que serão essenciais para desbloquear novos locais e novos veículos (com comportamentos ligeiramente diferentes). Há moedas de outras cores que servem de power-ups, e que podem dificultar bastante a nossa tarefa, como por exemplo o nitrogénio, que põe o nosso carro a andar depressa demais.

Com diferentes cenários, e com o ciclo dia / noite sempre presente, assim como alterações ao nível do estado do tempo (chuva), temos aqui um jogo que vamos querer repetir uma e outra vez, para ver quantas voltas conseguimos dar à pista numa próxima tentativa. Não é fácil, mas é divertido, e viciante.


Drivey Car na App Store (Brasil)

Drivey Car na App Store (Portugal)

Tamanho: 66.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário