segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Alarm clock that adjust according to traffic - inTime -

App interessante que temos neste momento em promoção na App Store é esta Alarm clock that adjust according to traffic - inTime - de Jorn By Joli, um relógio despertador inteligente, que nos avisa da hora que temos de sair para chegar a tempo e horas ao nosso destino.



Para quem quiser utilizar este despertador inteligente para acordar de manhã para sair para o trabalho, é uma excelente opção, pois este cria automaticamente dois alarmes, um que nos acorda, e outro que nos diz que está na hora de sair de casa, para chegar a tempo ao trabalho.

O alarme é simples de programar, apenas dizemos a que horas queremos chegar ao nosso destino, e com base na nossa localização, ele diz-nos a que horas temos de sair do local actual, e se houver trânsito no momento, o alarme ajusta-se automaticamente para nos fazer sair mais rápido.

Esta funcionalidade de ajuste automático dependendo das condições do trânsito, é particularmente útil para quem tiver vários eventos criados, que é assim avisado atempadamente de alguma alteração no trânsito, e para se despachar. A app usa a nossa localização em background para que possa ajustar automaticamente os alarmes, dependendo da local onde nos encontramos no momento.

Para quem utilizar a funcionalidade dos alarmes durante o dia, é possível desactivar o segundo alarme para acordar, e manter apenas o alarme que nos avisa para sairmos para o próximo destino, que é bem útil para quem tiver uma agenda cheia viagens para locais diferentes no dia a dia.

Como extras, a app conta com navegação imediatamente através da app mal soe o alarme, e o tempo que necessitamos para tomar banho e pequeno almoço também é programável nas definições da app. No ecrã principal da app podemos ver um contador que nos indica daqui a quanto tempo temos de sair para o próximo evento.

A app é gratuita, mas apenas nos deixa activar um alarme. Se quisermos activar vários alarmes, então temos de meter a mão à bolsa e largar uns irrelevantes 0,99€, que é mais do que justificado para o que esta app nos oferece.


Alarm clock that adjust according to traffic - inTime - na App Store

Tamanho: 2.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário