segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Montezuma Puzzle 4 Premium

Para os apreciadores de jogos com puzzles e quebra cabeças no iPhone, temos o colorido Montezuma Puzzle 4 Premium de ECO Pawel Jarosz, um jogo com peças de Tangram que está neste momento gratuito na App Store.



O conceito é bem simples, assim como a sua jogabilidade, a fazer lembrar o famoso New LetsTans Deluxe, o qual já mencionei aqui algumas vezes, e que se baseia no jogo Tangram. Temos nas parte superior um espaço por preencher, e em baixo vários blocos que devem ser encaixados em cima até ficarmos com uma peça completa, sem quaisquer buracos.

Temos aqui 100 puzzles para resolver, e nem é preciso dizer que à medida que vamos avançando, também vai aumentando o nível de dificuldade, com mais peças, com formas ainda mais complexas, e com mais obstáculos a complicar o quebra cabeças (existe a possibilidade de fazer UNDO, e temos disponíveis 3 dicas para nos ajudar a resolver um determinado puzzle).

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra este tipo de jogo em acção para ir abrindo o apetite enquanto este vai instalando. Portanto, se apreciam resolver este tipo de puzzles, então é instalá-lo já enquanto se encontra gratuito na App Store.


Montezuma Puzzle 4 Premium na App Store (Brasil)

Montezuma Puzzle 4 Premium na App Store (Portugal)

Tamanho: 71 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário