quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Super Hexagon

Se o stress é algo que querem evitar a todo o custo, é melhor passarem ao lado deste Super Hexagon de Terry Cavanagh, um jogo que está hoje grátis que nos vai pôr os nervos em franja, enquanto tentamos escapar a todo o custo ao terrível labirinto de hexágonos.


A sério, não instalem este jogo. E se por acaso o instalarem, apaguem-no logo após os primeiros jogos, onde verão que não conseguem avançar nem uns míseros 5 segundos. Pois é, estamos perante um daqueles jogos onde temos de ter uns reflexos de aço, e um tempo de reacção e concentração excelente.

O problema destes jogos é aquela coisa do "só mais uma tentativa", e de repente quando damos por ela, já conseguimos aguentar 10 segundos, e se chegarmos aos 60 segundos concluímos uma etapa, e aos 3 minutos completamos um nível, e podemos avançar para o próximo nível de dificuldade.


O que dizer de um jogo que o nível de dificuldade mais baixo é o "HARD"? Neste jogo somos o pequeno triângulo que surge no meio do ecrã, e apenas temos de tocar no lado esquerdo ou direito do ecrã, para rodar todo o ecrã e os hexágonos enormes que estão à nossa volta, de maneira a que o triângulo passe pelos "buracos".

Isto não é tarefa fácil, pois é um daqueles jogos Arcade altamente stressantes e frustrantes ao mesmo tempo. Mas a banda sonora e a sua música electrónica sempre a abrir mantém-nos agarrados, e vamos querer experimentar mais uma e outra vez, até conseguirmos chegar aos 20 segundos, 30 segundos, e quem sabe até ao final do nível. Boa sorte com isso, que eu ainda só cheguei aos 16 segundos.


Super Hexagon na App Store (Brasil)

Super Hexagon na App Store (Portugal)

Tamanho: 30.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário