quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

FATMAP Ski - 3D Trail & Backcountry Maps, GPS Tracking & Resort Guides

Eis que chegamos à melhor altura para viajar até às montanhas e deslizar por ali abaixo com esquis ou snowboard. Sejam prós ou amadores, esta FATMAP Ski - 3D Trail & Backcountry Maps, GPS Tracking & Resort Guides da Terrascope Ltd., é uma app muito útil e obrigatória, que nos permite visualizar uma série de informações sobre as pistas e serviços, sobrepostos sobre a montanha em 3D.



Ao abrirmos a app temos de fazer um registo gratuito, ou simplesmente fazer login através da nossa conta do Facebook. Depois temos de escolher a estância que vamos visitar, e fazer o download da informação respectiva às pistas próximas dessa estância.

Mal seleccionamos a estância, depois do download, é criada a montanha em 3D, com todas as pistas sobrepostas, assim como os vários serviços disponíveis, restaurantes, casas de banho, postos de informação, postos médicos, etc.

Seleccionar qualquer ponto no mapa 3D, mostra-nos mais informações sobre esse ponto, e no caso dos restaurantes ficamos a saber quais os serviços aí disponíveis, e os preços praticados. Ao seleccionarmos uma linha, podemos ver uma descrição da pista, do seu nível de dificuldade, ângulo de descida, a avaliação dos utilizadores, e podemos até deixar um comentário na mesma. Todos estes pontos mostram as suas coordenadas, e podemos ver a nossa posição na montanha relativamente a estes locais.

A montanha 3D pode ser vista de vários ângulos, estando livres para a manipular com os dedos, aumentando e diminuindo o zoom, bem como rodá-la com dois dedos. Quando estivermos a ver as informações de uma pista, é possível activar uma espécie de tour animada, que nos leva pela montanha abaixo, a todo o comprimento da pista seleccionada.

A versão premium da app permite-nos aceder a uma montanha em alto detalhe com o zoom no máximo, podendo percorrer a pista como se estivessemos de facto lá. Temos também a possibilidade de aceder a pistas não oficiais criadas por utilizadores, gravar a nossa própria descida com o GPS, e partilhar e visualizar a nossa localização e dos nossos amigos, entre outras coisas.


FATMAP Ski - 3D Trail & Backcountry Maps na App Store (Brasil)

FATMAP Ski - 3D Trail & Backcountry Maps na App Store (Portugal)

Tamanho: 88.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário