sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

QuickText: Send SMS from Today Widget

Os widgets a que temos acesso na central de notificações vieram facilitar e agilizar ainda mais o nosso dia a dia. Direccionado especialmente para quem envia mensagens com regularidade, temos hoje gratuito o widget QuickText: Send SMS from Today Widget de MaaDoTaa.



Este é um utilitário bem simples, mas que pode ser extremamente útil para agilizar certas coisas que fazemos com regularidade. É o caso daquelas mensagens idênticas que costumamos enviar todas as semanas, ou mesmo várias vezes ao dia, como por exemplo "estou a caminho de casa", "queres que passe no supermercado?", "vamos andar de bicicleta?", "estou atrasado!", "vamos tomar um copo?", etc, etc.

Depois de criadas as mensagens típicas que utilizamos com alguma frequência (com o respectivo contacto ou contactos), basta activar o widget na central de notificações, e estamos prontos para usar esta ferramenta. Basta chamar o menu dos widgets da central de notificações, seja com o ecrã bloqueado, ou mesmo quando estivermos a usar o iPhone numa app qualquer, e tocar na mensagem respectiva, para que se abra de seguida a app de mensagens do iPhone, já com o contacto e a mensagem prontos, bastando tocar no botão de enviar.

Para mensagens típicas que enviamos todos os dias, a app é bem útil, mas imaginem aquelas mensagens que enviam para várias pessoas ao mesmo tempo, como por exemplo uma que diga "vamos tomar um copo?" enviada para vários contactos em simultâneo. Este widget pode poupar bastante tempo nas nossas interacções com o iPhone.


QuickText: Send SMS from Today Widget na App Store (Brasil)

QuickText: Send SMS from Today Widget na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário