sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

SoundLax

Há pessoas que trabalham bem com música, outras em silêncio, e outras que precisam mesmo daqueles sons básicos da natureza que não distraem, e permitem concentrar melhor na tarefa que têm pela frente. É aqui que entra esta SoundLax de Nguyen Viet Anh, uma app que está hoje grátis na App Store.


Seja porque precisamos de nos concentrar numa determinada tarefa, ou porque precisamos de nos abstrair para descansar ou mesmo adormecer, esta SoundLax traz-nos uma série de sons da natureza em loop contínuo, que nos transporta de imediato para um ambiente relaxante, livre de distracções.

Uma cabana no meio da floresta, onde podemos ouvir o barulho dos pássaros, o vento a passar pelas árvores, ou a água a descer o riacho. Esta é uma das combinações que podemos criar, activando o som da floresta e do vento. É possível ouvir qualquer um dos sons disponíveis em separado, mas o mais interessante mesmo é poder criar estas combinações, misturando por exemplo o som da lareira com o som da chuva lá fora.

E os níveis de volume podem ser ajustados independentemente para cada efeito sonoro, permitindo-nos ouvir mais alto a chuva e o vento, mas baixar o volume da tempestade, que está a acontecer bem lá longe.

Como não podia deixar de ser, a app conta com um temporizador, que podemos activar para os minutos ou horas que quisermos, e que é ideal para quando queremos ir dormir. Os efeitos sonoros acabam por se desactivar sozinhos, e não temos de nos preocupar em ficar a ouvir os barulhos durante a noite inteira.

Relaxar, concentrar, dormir, trabalhar, esta SoundLax serve muitos propósitos, e acho que toda a gente consegue encontrar uma razão para usar uma app tão relaxante como esta. Aproveitem para a instalar já hoje enquanto está gratuita na App Store.


SoundLax na App Store (Brasil)

SoundLax na App Store (Portugal)

Tamanho: 70.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário