terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Sunburn!

Uma fórmula bem conhecida e utilizada em vários jogos, Sunburn! da Secret Crush, reinventa o género de uma maneira divertida e ao mesmo tempo depressiva, ao pôr-nos nos pés do comandante de uma nave que explode, e a cumprir a derradeira missão de juntar os sobreviventes, para morrerem juntos no calorzinho do sol.


Ao explodir a nossa nave em pleno espaço, ficam todos os tripulantes da nave perdidos, cada um para seu lado na imensidão negra do espaço. Cabe-nos a nós, o comandante da nave, saltitar de asteroide em asteroide, para "agarrar" nos restantes tripulantes sobreviventes, e levá-los connosco até ao sol, para morrermos todos juntos.

Parece muito depressivo isto tudo, mas o sentido de humor é algo que temos aqui presente, especialmente nos comentários que os personagens vão fazendo ao longo de cada nível. Este é um jogo de física e precisão, onde temos de fazer pontaria para ir na direcção dos tripulantes, dos asteroides, e depois do sol. É importante não ficar sem oxigénio, e lançar o comandante na direcção do espaço, não é muito positivo. Há que contar com a gravidade dos planetas para nos ajudar (e atrapalhar), e com os pequenos jactos que levamos às costas, para corrigir a nossa rota aqui e ali.

Vejam aqui em baixo o vídeo que nos mostra algumas cenas do jogo em acção, e aproveitem para o instalar já hoje enquanto está grátis na App Store, que vale bem a pena.


Sunburn! na App Store (Brasil)

Sunburn! na App Store (Portugal)

Tamanho: 53.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário