quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Simply HDR

O HDR é capaz de ser um dos tópicos de fotografia mais falados aqui no Apps do iPhone. É um assunto que me interessa bastante, e como tal venho-vos alertar para esta Simply HDR da JixiPix Software, uma app que já uso há muito, e que está hoje grátis na App Store.

Normalmente uso esta app para puxar pelos céus, para os transformar em algo bem dramático. Alguns fotógrafos também puxam pelo efeito HDR nas suas fotos, sendo até imagem de marca, e é algo que também conseguimos fazer facilmente com esta app.

A app possui 5 algoritmos diferentes, que nos dão de imediato 5 imagens HDR bem distintas. O clássico HDR (High Dynamic Range), um HDR a preto e branco, um altamente contrastado (o que mencionava aqui no parágrafo acima), um shadows and lights, e um contrasted light. Para além disto, temos uma secção de favoritos, onde podemos experimentar várias misturas de efeitos, com uma imagem prévia do resultado para podermos seleccionar mais facilmente aquele que nos agrada mais.

Estes efeitos podem ser alternados rapidamente, e aleatoriamente, bastando para isso tocar nos dados que temos em cima do lado direito no ecrã. Há outros ajustes manuais que podemos fazer às nossas imagens, como o grão, a vinheta, e a intensidade das cores.

Com os iPhones mais recentes a virem cada vez mais inteligentes com Smart HDR e sei lá mais o quê, continuo a achar que há lugar para apps como esta Simply HDR, onde podemos encontrar sempre novas formas de dar asas à nossa imaginação, e às fotos que queremos partilhar com o mundo. Aproveitem a promoção, que não se irão arrepender.


Simply HDR na App Store

Tamanho: 57.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário