quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Stop the Fuzz

Gosto bastante dos jogos de Andrey Spencer, pois são simples e ao mesmo tempo desafiantes e divertidos. É também esse o caso deste Stop the Fuzz, que nos faz lembrar o seu outro jogo Catch a Color, mas aqui com uma mecânica bem diferente, e podem encontrá-lo grátis na App Store.

Estes jogos de Andrey Spencer não têm nada de inovador por aí além, mas são divertidos e deixam-nos agarrados a querer jogar apenas mais um nível para bater o nosso próprio recorde. Aqui em Stop the Fuzz, a ideia é bloquear o acesso das criaturas pretas aos tubos em baixo, e deixar passar apenas as pedras preciosas e tudo o que não seja da cor escura.

De dois tubos em cima vão "pingando" como se fossem gotas, pedras preciosas, e também as Fuzz Balls, as criaturas negras que não queremos deixar passar para baixo. O acesso aos tubos pode ser barrado na parte inferior por uns lasers que temos de activar no seu respectivo botão, um de cada lado do ecrã.

Se deixarmos entrar uma criatura nos tubos, perdemos o jogo, e se destruírmos uma pedra preciosas com os lasers, também perdemos o jogo. Estamos perante um jogo em que os reflexos fazem toda a diferença, mas também alguma paciência.

Quantas pedras preciosas conseguem deixar passar antes de perder? Tenham em conta que à medida que vamos chegando cada vez mais longe, vamos desbloqueando novas mecânicas, ou novos monstros, que se comportam de maneira diferente, dificultando ainda mais a nossa tarefa.


Stop the Fuzz na App Store

Tamanho: 18 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário