segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Trippy Escape: Mindeater

Aqui está um jogo do género Room Escape bem diferente do habitual no que toca à sua temática. Estou a falar de Trippy Escape: Mindeater de Aneta Pazderkova, um jogo que podemos encontrar hoje grátis na App Store que nos vai levar numa viagem alucinogénica através de inúmeros puzzles.


Depois de aceitar tomar o comprimido vermelho, que nem o Neo no Matrix, a viagem através da toca do coelho transporta-nos para a casa onde já nos encontravamos, mas tudo parece uma alucinação, ou uma daquelas viagens espectaculares com muito LSD à mistura.

Teremos que ajudar Cordelia a recuperar a sua mente, resolvendo os puzzles que temos à frente, para voltar finalmente à realidade. Parece que para quebrar o efeito alucinogénico, há que criar um cigarro mágico com umas ervas especiais. ;)


Tirando a temática algo louca, o jogo é idêntico a tantos outros jogos de puzzles point-and-click. É um room escape, onde temos de encontrar pistas e dicas nos objectos que encontramos nas gavetas e paredes, recolher alguns objectos no inventário, para usar uns com os outros e em algumas partes do cenário.

Cada pequeno puzzle vai desbloquear outro e outro puzzle. É tudo muito lógico, e as coisas vão-se resolvendo lentamente, mesmo para um jogo algo curto. Mas existe a possibilidade de visualizar um vídeo com toda a aventura explicada caso estejam encravados em algum puzzle, acessível directamente do menu principal do jogo. Boa sorte!



Tamanho: 730.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário