quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Water Connect Puzzle

Passando uma vista de olhos rápida pelo Apps do iPhone, fica fácil de perceber que tenho um estranho vício com jogos estilo Pipe Mania. Não é de estranhar portanto que vos venha mostrar outro jogo do género, chamado Water Connect Puzzle da GLOBAL MOBILE APPLICATION LIMITED COMPANY, e podem encontrar grátis na App Store.

Há algo de extremamente relaxante neste tipo de jogos, onde rodar as peças de maneira a que a água flua desde a fonte até às árvores, funciona como uma espécie de terapia. É toda uma experiência zen, sendo ao mesmo tempo uma belíssima forma de exercitar o cérebro com os seus puzzles e quebra cabeças.

No ecrã temos pequenas fontes de água, e o nosso objectivo é direccionar a água da fonte pelos diversos caminhos na terra até às árvores, para fazê-las florescer com vida. Um jogo muito simples, onde basta tocar nos vários quadrados para rodá-los e assim conseguir estabelecer o caminho certo para a água.


O jogo vai complicando a partir dos primeiros níveis iniciais, com a grelha a ficar cada vez maior e os quadrados mais pequenos, e ao mesmo tempo aumentando o número de árvores e até as cores da água e árvores são diferentes. Isto obriga-nos a pensar no caminho de uma forma mais ponderada, pois há peças do caminho no chão que podem não pertencar ao curso de água de uma determinada cor, mas sim de outra.

O jogo é grátis, mas paga-se com publicidade a aparecer aqui e ali, de uma forma algo constante. O que vale é que é daquelas que se ultrapassa em 5 segundos. E sendo assim, é um preço muito baixo a pagar por um jogo relaxante, que se vai resolvendo lentamente, e perfeito para queimar uns minutos livres do dia a dia.


Water Connect Puzzle na App Store

Tamanho: 98 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário