sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Gibson

Eu nasci na altura errada, porque ao olhar para esta nova app da Gibson, só penso no quanto isto tinha sido útil quando estava a aprender a tocar guitarra quando era teenager. A app chama-se Gibson e chega-nos pelas mãos da Zoundio, e podem encontrá-la gratuita na App Store.

Seja para absolutos iniciantes no mundo da guitarra (acústica ou eléctrica), utilizadores intermédios ou mesmo já profissionais, esta app vai fazer as delícias de todos eles. Primeiro porque ensina bem devagar aqueles que nunca puseram os dedos nas cordas de uma guitarra, e depois porque ensina todos a tocarem os riffs e solos mais conhecidos da história da música.


Com o microfone activo do iPhone, sem quaisquer cabos, a app permite-nos afinar a guitarra, e ao mesmo tempo todos os exercícios e tudo o que tocarmos é acompanhado em tempo real pela app, que nos diz se estamos a tocar bem ou mal. É mesmo incrível, e adorava ter tido este tipo de tecnologia há 25 anos atrás.

A app é gratuita para se experimentar as primeiras lições, e conta até com um período de subscrição gratuita que nos deixa usar a app durante algum tempo sem pagar nada. Depois é o costume, temos uma subscrição mensal ou uma subscrição anual (89,99€), o que tendo em conta a qualidade desta app e do curso aqui incluído, é quase de graça.

Gibson na App Store

Tamanho: 707 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário