segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Drop Attack

Jogos estilo Tetris são aos milhares na App Store, e portanto não há nada como vos apresentar mais um para a colecção. Estou a falar de Drop Attack de Patrick Hinrichs, um jogo do género Match-3 com muito estilo que podem encontrar hoje grátis na App Store.

Este Drop Attack faz lembrar o clássico jogo Columns da SEGA, e diria até que é um meio termo entre o Tetris e o Columns. O objectivo é combinar blocos da mesma cor (4 ou mais) para eliminá-los do ecrã, e nunca deixar acumular blocos suficientes que os leve a chegar ao topo, à cruz vermelha que podemos ver lá em cima, pois é GAME OVER MAN.


Controlos simples e eficazes, vários modos de jogos com variadíssimas dificuldades, contando com o clássico, um extended que nos permite fazer mais combinações com o atraso que existe quando fazemos uma combinação, o modo de ataque onde temos constantemente ataques de pedras a arder que viram blocos de terra que nos empatam o jogo.

Há também a possibilidade de jogar contra o computador, ou mesmo contra outros jogadores de uma forma local, via Wi-Fi ou Bluetooth, podendo ter até 4 jogadores a jogar uns contra os outros, onde podemos enviar blocos de lixo uns para os outros para atrapalhar o jogo de cada um. No geral, um belíssimo jogo Match-3 que podem encontrar hoje grátis na App Store.


Drop Attack na App Store

Tamanho: 48.9 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário