quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

CarX Rally

Se as provas de rally são as vossas favoritas no que toca a correr com um carro, então a sorte está do vosso lado que com a chegada deste CarX Rally da CarX Technologies, um jogo que temos agora grátis na App Store, vai ser muito difícil pousar o iPhone com tantos torneios e carros disponíveis.


Os jogos da CarX Technologies têm muita pinta, e este CarX Rally é o último a aparecer na App Store, e é de facto um jogo que compete muito bem com os jogos de consola. Em termos de gráficos, jogabilidade, controlo do carro, e a tão importante física do drift, que aqui parece ser algo muito bem afinado, a julgar pelos comentários dos jogadores.

Temos aqui disponíveis 35 torneios de rally, para todo o tipo de piso e todo o tipo de carros de rally, sejam os clássicos de corrida desportivos ou os carros mais musculados. É possível melhorar todo o tipo de características dos carros, e para adquirir novos carros há que correr muitas provas para ganhar dinheiro. 

Como é óbvio, se quiserem acelerar o processo de melhorias dos carros assim como comprar novas viaturas, há sempre a possibilidade das compras in-app. Mas pelo que vi, basta ir fazendo os torneios, que o dinheiro vai caíndo na bolsa a um ritmo jeitoso. Um jogo de grande qualidade, que ganha ainda mais por ser gratuito. Boas corridas!


CarX Rally na App Store

Tamanho: 466.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário