domingo, 10 de janeiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Water Connect - Trees Puzzle

Parem lá de fazer jogos estilo Pipe Mania, não percebem que eu tenho um vício complicado para com este tipo de jogo? Para quem aprecia como eu estes puzzles e jogo relaxante, temos agora este Water Connect - Trees Puzzle da Onetap Co. Ltd, um jogo que podemos encontrar gratuito na App Store.

Primeiro, o jogo tem um aspecto bem interessante e polido, e com mais de 4000 puzzles, temos umas boas horas de jogo a perder a orientar os caminhos dos vários líquidos que temos de pôr a fluir de maneira a chegarem aos seus diferentes destinos. 

O objectivo é o mais comum possível a outros jogos que já joguei no passado deste género. Temos uma fonte que jorra água, e cabe-nos a nós fazer chegar essa água à árvore da mesma cor do líquido.  Para isso temos de rodar os vários quadrados com pedaços de caminho, de maneira a que o caminho transporte a água do ponto A ao ponto B.


Há aqui muito que se lhe diga neste jogo, pois temos caminhos que podem ir dar a túneis nas paredes, que nos levam para outras secções no tabuleiro do jogo (uma espécie de teletransporte), e até fontes de ouro líquido, que chegando ao seu destino dourado, nos dá uma prenda bem linda em forma de barras de ouro.

É certo que a dificuldade dos primeiros puzzles leva-nos a crer que será um jogo mais direccionado para os mais novos, ou mesmo até para os amadores dentro deste género. Mas em termos de relaxamento, o jogo parece-me um excelente passatempo, e isto até porque conta com desafios diários, o que nos pode levar a abrir o jogo todos os dias, mesmo que já tenhamos concluído os puzzles todos que vêm com o jogo. Tirando a publicidade que aparece aqui e ali, está um jogo bem divertido. Não percam.


Water Connect - Trees Puzzle na App Store

Tamanho: 56.2 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário