terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Infinity Pinball

Joguinhos old school tocam-me sempre no coração, especialmente quando nos chegam com este look de máquinas de jogos que tínhamos nos anos 80. Neste caso estou a falar de Infinity Pinball da Digital Will Inc., um jogo de pinball bem engraçado com dezenas de mesas de flippers que podem encontrar grátis na App Store.

Apesar de serem 5 mesas de pinball diferentes, cada uma com o seu próprio tema e banda sonora respectiva, no fundo são dezenas e dezenas de mesas, porque este jogo funciona por níveis, e sempre que conseguimos que a bola escape na parte superior da mesa, passamos para uma outra mesa mais acima, tudo dentro do mesmo tema, claro.

Os controlos não podiam ser mais simples, como é costume neste tipo de jogo de flippers. Como o jogo está a correr no interior de uma pequena consola de mão, temos dois botões, um de cada lado, para controlar os flippers da máquina, e é só isto.

O jogo conta com feedback háptico cada vez que carregamos nos botões, o que torna tudo bem mais realista. Quanto mais jogarmos mais moedas ganhamos, e com estas moedas podemos adquirir novas bolas, e quanto mais bolas tivermos, mais mesas conseguimos desbloquear (até 5 temas diferentes).

Com muita nostalgia à mistura, no que toca a jogos dos anos 80, e com a sua banda sonora também apelativa para quem viveu estes tempos, Infinity Pinball é um jogo gratuito que fica muito bem num iPhone. Já sabem que há que contar com publicidade aqui e ali, mas já é o costume hoje em dia.

Infinity Pinball na App Store

Tamanho: 208.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário