quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Dadish 2

Um pai que é um rabanete em apuros, quando tem de procurar os seus pequenos filhotes rabanetes que estão desaparecidos. É esta a premissa de Dadish 2 de Thomas Young, um espectacular jogo de plataformas que se estreou hoje grátis na App Store.

Com um humor divertido e fora da caixa, Dadish 2 leva-nos para o local de trabalho de Dadish, um rabanete cujos filhos resolveram visitar sem o avisar previamente. O problema é que o local de trabalho de Dadish está carregado de perigos, e é muito fácil os filhotes se perderem neste grande edifício.

A tarefa não é fácil, e Dadish terá de navegar todo o tipo de plataformas e perigos, assim como os colegas de trabalho que parecem estar todos contra ele por alguma razão qualquer (ele levou-lhes o agrafador, de certeza absoluta).


O jogo é super desafiante, e os controlos apesar de serem bem simples (dois botões do lado esquerdo para controlar o movimento de Dadish, e todo o lado direito do ecrã para saltar, e fazer um duplo salto), acabam por levar a alguns enganos aqui e ali, especialmente os botões direccionais que carregamos no errado sem querer.

O encontro com os filhotes rabanetes levam-nos sempre para uma troca de palavras hilariantes entre pai e filho, e é algo que ansiamos em cada nível, e é mesmo para não perder. Para quem gosta de um bom jogo de plataformas, este Dadish 2 está no topo da lista. É dos mesmos criadores do famoso Fowlst e do original Dadish, que já vinha carregado de críticas espectaculares. Há possibilidade a aparecer aqui e ali, portanto para aqueles que não tiver paciência é só removê-la de vez com uma compra in-app.


Dadish 2 na App Store

Tamanho: 94.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário