quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Bubblegum Hero

Há por aqui fãs de pastilhas elásticas? E dos balões que se fazem com as pastilhas elásticas? Ok, este é o jogo ridículo do dia, mas muito divertido e desafiante. Estou a falar de Bubblegum Hero da Crimson Pine Games, e podem encontrá-lo gratuito na App Store.

Escolham o vosso personagem, desde a míuda chic ao cozinheiro louco até ao lutador sumo, cada um tem a sua técnica para fazer balões com pastilhas elásticas. Temos no ecrã um círculo que nos diz qual a zona segura para conseguir encher o balão, e a zona ideal para conseguir um resultado perfeito.

Temos de pousar o dedo no ecrã e o balão começa a encher, e depois só temos de soltar o dedo no momento certo, de preferência dentro da zona amarela. O desafio está em conseguir acertar no sítio certo no momento certo, pois este círculo vai mudando o seu tamanho conforme a nossa respiração.

Se não enchermos o suficiente a pastilha elástica fica flácida e perdemos, e se enchermos demais ela rebenta na nossa cara. Isto é especialmente divertido de fazer com diferentes personagens para ver todas as animações de cada um quando isto acontece.

Há 5 mundos diferentes, 15 personagens diferentes cada um com a sua animação distinta, e 30 pastilhas elásticas, onde cada uma tem as suas próprias características, como sabor, nome e aspecto, mas também velocidade, pontos, alcance e dinheiro. Testem os vossos reflexos e timing, e vejam quantas bolas conseguem fazer antes da pastilha elástica rebentar na vossa cara.

Bubblegum Hero na App Store

Tamanho: 317.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário