quarta-feira, 10 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Doodle_Das‪h

Uma pérola de jogo que descobri esta semana é este Doodle_Das‪h de Isaac Hawn, um jogo de plataformas / endless runner todo desenhado à mão, que vai-nos pôr a treinar os nossos reflexos ao máximo e podem encontrá-lo grátis na App Store.

Não se assustem com a imagem aqui em cima, porque apesar do jogo ser todo desenhado à mão (e muitos parabéns por isso já agora), está espectacularmente bem desenhado em termos gráficos, efeitos e animações, e é no seu todo um belíssimo jogo para passar o tempo.

No fundo é um daqueles jogos do género Endless Runner, onde temos de correr sem parar, a saltar sobre obstáculos e abaixarmo-nos para passar por baixo de outros tantos obstáculos. Simples, barato, dá milhões.


Com uma banda sonora simpática e interactiva, que vai mudando conforme o ambiente que estivermos a atravessar no momento, a imprevisibilidade é daquelas coisas que faz com que este jogo seja ainda melhor do que é.

Num momento estamos a receber um pedido de uma velhota para ir levar uns biscoitos ao filho dela, e de repente estamos a levar com chuva e raios de trovoada, a atravessar uma caverna escura com uma lanterna, ou a viajar de jetski sobre as ondas e a tentar evitar ser comido por um tubarão. Acreditem, um jogo super divertido e desafiante, que é diferente de todas as vezes que o reiniciamos. Não percam!


Doodle_Das‪h na App Store

Tamanho: 185.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário