quinta-feira, 25 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Ghost Jump Go‪!

Jogo simpático e bem desafiante que podem encontrar hoje grátis na App Store é este Ghost Jump Go‪! da cstack UG, onde temos de subir uma torre interminável com o nosso fantasminha, jogando com as cores e um bom sentido de timing.

Neste jogo onde precisamos apenas de um dedo para jogar, o que acaba por se traduzir em saltar entre plataformas, sempre para cima, temos de atravessar de plataforma para plataforma através das placas que tiverem a mesma cor do nosso fantasminha.


É um jogo de timing, e ao mesmo tempo de acuidade visual e rapidez mental. Porquê rapidez mental, perguntam vocês? Tudo seria muito fácil no jogo, não fosse o facto de que temos de atravessar entre plataformas utilizando uma peça do chão ou tecto da nossa mesma cor. Isto aliado ao facto de que sempre que o fantasminha vai contra uma parede, troca de cor aleatoriamente, temos aqui um belo desafio para a toda a gente.


Quantas mais plataformas conseguirmos atravessar de imediato sem esperar 1 segundo ou 2, mais alta será a nossa pontuação combo. Isto é fácil falar, mas muito mais difícil de fazer com a velocidade a aumentar à medida que vamos subindo de nível. Vale-nos as ajudas que aparecem aqui e ali que podem atrasar temporariamente a velocidade de tudo o que se passa na torre. Para a secção de jogos para quem quer treinar os reflexos, e gosta de fazer mais um, e mais um, e só mais outro jogo.


Ghost Jump Go‪! na App Store

Tamanho: 33.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário