domingo, 21 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Super Ball Jump: Adventure‪s

Um jogo de plataformas reinventado para ecrãs tácteis, uma mistura entre a mecânica de Angry Birds e o clássico Red Ball, temos a estrear esta semana o jogo Super Ball Jump: Adventure‪s de Dillon Karadia, e podemos encontrá-lo grátis na App Store.

Num universo onde controlamos uma pequena bola azul, e com uma demanda pela frente onde temos de salvar todos os amiguinhos voadores chamados Yeebees (mais uma princesa lá mais para o fim), este é um jogo de plataformas que se torna bem difícil logo no início, portanto preparem-se.

Não é que haja uma curva de aprendizagem muito grande, pois é apenas uma questão de experimentar ver até onde podemos puxar o "elástico" quando queremos lançar o nosso herói para os ares, e ver qual a distância que este percorre a voar. Passadas algumas jogadas começamos a habituarmo-nos aos saltos que temos de dar entre plataformas, mas mesmo assim preparem-se para cair muitas vezes.


Com uns gráficos impecáveis e uma banda sonora bem animada, temos aqui o primeiro jogo deste criador, e tenho de dizer que entrou com grande pompa e circunstância na App Store.  A mecânica não é nova, mas não é das mais usadas em jogos de plataformas, e está muito bem conseguida aqui.

Com muitos inimigos novos a aparecer de nível para nível e desafios onde a saída de cada nível está cada vez mais alto, não deixem de passar por todos os portais checkpoints que encontrarem, porque cair de uma altura enorme e ter de começar do nível zero novamente, não é lá muito animador.


Super Ball Jump: Adventure‪s na App Store

Tamanho: 64.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário