quinta-feira, 11 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Project Alnila‪m

Um quebra cabeças 3D onde as próprias peças do puzzle obedecem às leis da física, Project Alnila‪m da SmartCode, é um jogo bem desafiante e divertido que podem encontrar hoje temporariamente grátis na App Store.

Neste jogo temos uma ou mais esferas de cor verde que temos de transportar até à casa da saída com sucesso. Para o conseguir temos de deslizar o dedo no ecrã em qualquer direcção, fazendo ao mesmo tempo que as bolas verdes deslizem pela grelha até baterem contra um obstáculo.


O problema é que todos os objectos que estiverem no ecrã também se movem junto com as esferas verdes, e cada um dos objectos tem o seu próprio comportamento. Por vezes não é uma esfera que temos, mas outro tipo de objectos, como uma espécie de barril verde, que tanto pode rodar como ser virado as vezes que quisermos sobre outro ângulo.

Pelo meio temos objectos vermelhos que servem de bombas, os quais teremos de usar para destruir paredes e demais obstáculos. Com 60 puzzles para resolver, temos aqui um jogo para deixar o nosso cérebro bem desperto.. Vejam se os conseguem resolver a todos dentro do número limite de movimentos.


Project Alnila‪m na App Store

Tamanho: 37.8 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário