quarta-feira, 3 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Color Defense - A TD Puzzle‪r

Já devem saber o que a casa gasta aqui por estes lados no que toca a jogos do género Tower Defense, e como tal apresento-vos este Color Defense - A TD Puzzle‪r da McPeppergames UG, um belíssimo jogo de estratégia em tempo real que podem encontrar hoje grátis na App Store.

Já não falo aqui há algum tempo de um jogo de Tower Defense, e não podia chegar em melhor altura estas novidades e a promoção que a McPeppergames está a fazer com o seu jogo Color Defense. Este jogo é cheio de carisma, com um visual bem interessante, efeitos espectaculares, áudio carregado de efeitos e vozes.

Como jogo de estratégia em tempo real e jogo de tower defense em particular, é mesmo qualquer coisa. Com vários níveis de dificuldade, e ainda a possibilidade de jogar um modo com ataques infinitos, só fica mesmo a faltar um modo onde podemos criar os nossos próprios níveis. 

Não, não falta não, também está presente, para os profissionais dos jogos TD, onde podemos desenhar o cenário caótico e impossível ideal para derreter o cérebro a pensar na melhor estratégia de defesa. Sejam ou não fãs do género, aproveitem a promoção e experimentem este jogo que está mesmo qualquer coisa de incrível.


Color Defense - A TD Puzzle‪r na App Store

Tamanho: 101.9 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário