sábado, 13 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

VPN Elefan‪t

Algo que começa a ser cada vez mais importante hoje em dia é ter acesso a uma VPN no nosso computador, e também no nosso iPhone e iPad. Hoje temos uma promoção, com esta VPN Elefan‪t de Iurii Filin, a ficar gratuito na App Store, o que é de aproveitar imediatamente.


Seja porque o País onde vivemos decide fazer leis parvas que nos obriga a contornar o bloqueio que fazem a certos sites, ou mesmo porque há fronteiras digitais que não nos permitem aceder a sites, notícias e demais conteúdos disponíveis em outros países, torna-se mesmo muito importante ter acesso a uma VPN, o que normalmente costuma ser pago se queremos um serviço em condições.

Com a entrevista da Meghan Markle e o Príncipe Harry a aparecer a semana passada na CBS, muita gente me perguntou como poderia fazer para aceder à entrevista através da app da CBS, que no caso de Portugal não nos permitia aceder a esses conteúdos se não estivessemos localizados nos Estados Unidos da América.

Bom, com esta app VPN Elefant que acabou de ficar gratuita, basta seleccionar o país a que nos queremos conectar (neste caso EUA), e activar a ligação de VPN. Quando esta estiver activa, basta abrir a app da CBS, e já podemos ver a entrevista livremente sem qualquer aviso a impedir-nos de a visualizar por não estarmos no país certo.

Uma ferramenta extremamente útil de ter instalada num iPhone e iPad, portanto, sempre que puderem, tenham uma app de VPN instalada, pois nunca sabem quando é que vão precisar de aceder a determinado conteúdo que vos está bloqueado por causa de leis ou fronteiras digitais.


VPN Elefan‪t na App Store

Tamanho: 8.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário