sábado, 6 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Sudoku Evolved - 3D Puzzle‪s

Aqui está o vosso quebra cabeças para o fim de semana, especialmente direccionado para os fãs de Sudoku, temos este Sudoku Evolved - 3D Puzzle‪s da Max Q Software, um jogo gratuito que nos apresenta 6 sudokus nas faces de um cubo, com mais alguns twists à mistura.

Pegar num jogo de Sudoku é daquelas coisas que faço constantemente de tempos a tempos (a par de resolver o cubo de rubik de x em x tempo), pois é algo que é desafiante e ao mesmo tempo relaxante, e um óptimo exercício de lógica e memória para o cérebro.

Neste caso não temos apenas uma grelha de sudoku para resolver, mas seis grelhas, pois temos à nossa frente um cubo 3D que podemos rodar livremente com um dedo para visualizar cada uma das suas faces. O twist neste jogo está no facto em que os números que se encontram nas bordas têm exactamente o mesmo número espelhado na borda do outro lado.

Isto é algo que podemos usar para resolver as grelhas nas outras faces do cubo, especialmente sempre que ficarmos encravados em alguma face sem soluções aparentes. Assim podemos evitar algum backtracking, e tornar toda a experiência mais engraçada e relaxante. Mas com os 4 níveis de dificuldade disponíveis na app, isto pode dar para todos os lados e gostos. Divirtam-se e bons puzzles :D


Sudoku Evolved - 3D Puzzle‪s na App Store

Tamanho: 9.9 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário