quarta-feira, 24 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Magic: The Gathering Aren‪a

Passei muitas horas da minha vida a jogar Magic The Gathering com as cartas e baralhos contra amigos e não só. Hoje acabou de se estrear na App Store o jogo que muitos aguardavam, Magic: The Gathering Aren‪a da Wizards of the Coast, que está disponível grátis na App Store e nos permite jogar o jogo em todas as plataformas que quisermos.

Este deve ser um dos jogos de cartas mais conhecido, e agora tem a versão mais que perfeita para se jogar num iPhone ou iPad. Para além do crossplay que nos permite jogar contra jogadores num iPhone e iPad, mas também num telemóvel ou tablet android e ainda computadores, temos acesso à nossa conta de Magic, o que nos permite ter os nossos baralhos ali disponíveis para jogar com eles.


O jogo arranca com um tutorial muito completo e interactivo, que nos põe a jogar contra algumas criaturas bem potentes, o que dá para aprender a jogar, quer sejamos novatos ou já profissionais a relembrar algumas das regras.

Uns gráficos incríveis e vozes em inglês de grande qualidade, assim como os efeitos sonoros e banda sonora, temos aqui um jogo de muita qualidade, e que por este preço de gratuito, não podíamos pedir muito mais. Façam os vossos baralhos de cartas, e começem a desafiar os vossos amigos ou mesmo qualquer jogador por esse mundo fora dos Planeswalkers.


Magic: The Gathering Aren‪a na App Store

Tamanho: 906.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário