domingo, 14 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

SP!NG

Para todos os actuais subscriptores do Apple Arcade, incluíndo os futuros subscriptores, esta semana estreou-se um jogo chamado SP!N‪G que nos chega pelas mãos da SMG Studio, e é um daqueles jogos que é difícil pousar. Vamos andar constantemente a querer fazer só mais um jogo, e outro jogo, outro.

O conceito do jogo é super simples, e há por aí um outro jogo que utiliza a mesma ideia, ou partes da mesma ideia. Temos uma "bola" que entre em cena, e esta obedece às leis da física, caíndo de imediato, e para a controlar temos de lançar umas cordas para alguns pontos fixos no cenário, que nos permitem andar a navegar até à saída feitos homem aranha com as suas teias.


As paredes, o tecto, o chão, começam a ser revestidos com picos, o que dificulta e muito a nossa tarefa de conseguir levar o nosso objecto até ao portal da saída. Como se trata de um highscore chaser, vamos querer panhar todas as "estrelas" que há para apanhar na viagem até ao portal.

É aí que está a piada do jogo, conseguir todas estrelas, e óbviamente, chegar ao final de cada nível. Preparem-se para repetir alguns níveis muitas vezes, mas é um prazer tão grande quando o conseguimos fazer finalmente. Jogabilidade perfeita, gráficos e sons do melhor que se faz para iPhone, iPad, Mac e Apple TV, temos aqui um jogo espectacular e super viciante, que não podia deixar de vir aqui falar dele.


SP!N‪G na App Store

Tamanho: 430.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário