quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Ocarina

Na altura em que abriu a AppStore andava toda a gente atenta a ver que tipo de apps inovadoras iriam surgir, e eis que passado pouco tempo a Smule surge com esta Ocarina, um verdadeiro instrumento musical para o iPhone que podem ir buscar gratuito à AppStore durante as próximas 72 horas (mais coisa menos coisa).




Esta Ocarina funciona como se tivessemos uma espécie de flauta na mão, sopramos na zona do microfone e colocamos os dedos a tapar os 4 "buracos" para modificar a tonalidade do som emitido.

Se nunca experimentaram vão ficar altamente surpreendidos, porque é mesmo uma experiência fantástica. Para além de poderem improvisar à vontade, podem ir ao site da smule e procurar a "pauta" de várias músicas conhecidas, tudo contribuições dos utilizadores, que são já uma comunidade enorme.




Pode parecer complicado, mas até se apanha o jeito bem rapidinho. Se estivermos ligados online podemos ouvir músicas aleatórias tocadas em tempo real por outros utilizadores desta app, e nós próprios ao tocarmos corremos também esse risco, de ficarmos famosos pelo nosso extremo talento. ;)

Esta é uma daquelas apps que é obrigatória de ter na colecção do canivete suiço musical de apps de qualquer iPhone. Não percam esta grande promoção e vão buscá-la à AppStore nas próximas horas enquanto está gratuita.

Ocarina na AppStore


- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários :

  1. Engraçado!

    Ainda estou para ver se um dia não vejo o Link "Legend of Zelda" puxar do seu iPhone para tocar a melodia do tempo :)

    ResponderEliminar