segunda-feira, 19 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Secret - Store Anything

Uma pessoa pode a qualquer momento proteger os conteúdos do seu iPhone, bastando para isso activar a palavra-passe. Mas para aqueles que têm habitualmente o iPhone a passear por várias mãos, uma app como esta Secret - Store Anything da One Wave AB, pode ser de grande utilidade.


Esta é uma app protegida por palavra-passe, o que por si só impedirá que os seus conteúdos sejam visualizados pelas pessoas a quem emprestamos o iPhone.


E nela podemos guardar todo o tipo de dados, desde criar álbuns de fotos, que podem ser importadas da camera roll ou mesmo tiradas no momento com a câmara fotográfica, até a notas em texto, e contactos privados.


O que não podia faltar é uma secção onde guardar palavras-passe para tudo e mais alguma coisa, seja de contas do banco, cartões de crédito, a sites e contas de email, etc...

Existe também uma secção para guardarmos uma lista de sites favoritos, os quais podemos navegar directamente no interior da app se assim o quisermos.

Não existe qualquer opção para exportar os dados guardados na app, e só podemos contar com os backups da iCloud, por isso tenham em atenção a este pormenor quando começarem a guardar passwords importantes.

Se não têm nenhuma app deste género, têm aqui uma óptima opção, e é uma daquelas apps para guardar na pasta a que eu costumo chamar de "canivete suiço do iPhone". Aproveitem para a instalar quanto antes, que se encontra actualmente gratuita na AppStore.

Secret - Store Anything na AppStore (Brasil)

Secret - Store Anything na AppStore (Portugal)


2 comentários :