quarta-feira, 4 de julho de 2018

Textual description of firstImageUrl

Puzzledom

Há quebra cabeças muito loucos para resolver na App Store, mas para aqueles que apreciam os puzzles clássicos, e gostam de quantidades exorbitantes de puzzles para solucionar, então é agarrar este Puzzledom de chengwei wu, um jogo que podem encontrar grátis na App Store.


Este é o verdadeiro 3 em 1, ou melhor um 16 em 1, pois temos 16 categorias de puzzles distintas para resolver neste Puzzledom. Com mais de metade desbloqueados e prontos para investirmos o nosso tempo a tentar resolvê-los, há que ganhar moedas e ir subindo de nível para desbloquear os restantes.

Começamos com as categorias mais simples, como o Tangram, o jogo de unir tubos, o jogo dos lasers reflectidos em espelhos, a bola que tem de encontrar o caminho correcto para chegar à saída, etc, etc, até chegarmos a jogos também bem conhecidos como o Sudoku, Sokoban, e por aí fora.

Ao todo são milhares de puzzles para resolver, e dentro de cada categoria temos uma série de níveis iniciais que nos explicam como jogar, e depois temos vários pacotes com desafios, distribuídos por diferentes níveis de dificuldade, desde os iniciantes aos jogadores mais avançados.

O jogo por vezes pode ser interrompido por uma qualquer publicidade, ou então podemos mesmo ser nós a querer activar um vídeo com publicidade para ganhar algumas moedas extra. Como é óbvio toda a publicidade pode ser retirada com uma compra in-app, mas só me parece necessário se quiserem apoiar o criador do jogo, porque de resto não é de todo preciso.

Para além dos níveis iniciais clássicos, muitos dos puzzles têm também uma secção de extensão com mais pacotes de níveis prontos para ser desbloqueados com as moedas que ganhamos a jogar. Estas extensões estão constantemente a receber novos desafios e mesmo categorias de jogos novos que vão chegando com as actualizações mais recentes.

O jogo conta com uma secção onde podemos alterar o tema do Puzzledom, o que inclui mesmo um tema "Noite", ideal para manter o ecrã escuro e podermos jogar sem grandes chatices na cama à noite, ou mesmo para poupar bateria em iPhones com ecrãs de OLED. Como eu digo sempre, estes jogos carregados de quebra cabeças são a ginástica ideal para o nosso cérebro, por isso é instalar e abrir todos os dias para manter os neurónios bem oleados.


Puzzledom na App Store

Tamanho: 69.6 MB




Puzzledom - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário