sexta-feira, 26 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Vectronom

Os jogos da ARTE Experience são bem únicos no universo da App Store, autênticas obras de arte para além de serem jogos bem interessantes. Acabado de chegar esta semana, Vectronom é o último de uma longa lista de jogos, desta vez completamente focado na música electrónica e no nosso sentido de ritmo, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Olhando apenas para as imagens aqui em cima, poderíamos dizer que já vimos jogos como este, mas na verdade não vimos nada tão bem construído no que toca a jogos com ritmo e que é um gozo de jogar. É possível jogar sem ter atenção ao ritmo da música que está a passar? Pode-se dizer que sim, mas é bem mais difícil, isso podem ter a certeza.

Neste jogo temos de levar um cubo de uma ponta à outra, seguindo um caminho que vai mudando conforme a música. Por exemplo, uma ponte não é verdadeiramente uma ponte, mas sim um cubo que vai aparecendo e desaparecendo ao som da música, e nós temos que ir saltando acompanhando o ritmo, se queremos chegar ao outro lado.


Mas não é só o próprio caminho que vai mudando, também há perigos, que temos de evitar, ou correr atrás acompanhados da música, como uns picos vermelhos bem irritantes, ou mesmo até elementos especiais como umas catapultas azuis que nos lançam pelos ares, desde que nos aproximemos na direcção correcta, etc.

Há aqui uma data de desafios para enfrentar, e recomendo que usem headphones que a banda sonora é tudo neste jogo, e faz toda a diferença para conseguir ultrapassar os mais de 100 níveis. No entanto, há que ter atenção que ao fim de algumas dezenas de níveis teremos que investir numa compra in-app se quisermos desfrutar do jogo na sua totalidade. Seja como for, há muito para jogar até se chegar a esse ponto, portanto, boa sorte é o que eu vos desejo.


Vectronom na App Store

Tamanho: 197.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário