segunda-feira, 15 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Endurance - space action

Um vírus à solta no espaço que infecta a tripulação a bordo de uma nave, é aquilo que Endurance - space action de Ivan Panasenko, tem para nos oferecer. Um shooter passado no espaço com toques de RPG que podem encontrar grátis na App Store.


Para quem está com um comichãozinho por um jogo Sci-Fi passado no espaço, e gosta de dar tiros, coleccionar novas armas e armaduras, explorar uma nave que mais parece um labirinto, e encontrar muitos monstros pelo caminho, então há muito para jogar neste Endurance - space action.

Há aqui uma história a acompanhar-nos na nossa aventura, e é algo que vamos descobrindo aos poucos enquanto falamos com a tripulação (aquela que não está contaminada pelo vírus, claro). De resto há que abrir todas as caixas e armários que encontrarmos para encontrar armas, medkits, e armaduras, e evitar o fogo inimigo ao máximo que a nossa vida não é infinita.

O ambiente Sci-Fi está muito bem conseguido, apesar do seu estilo pixelizado que está bem na moda (e ainda bem), com uma banda sonora que ajuda bastante ao ambiente de terror no espaço onde ninguém nos consegue ouvir (wink wink). Dá para retirar a publicidade, mas se não se importarem que apareça a meio do jogo, há clips de 5 segundos a aparecer aqui e ali mesmo no meio da acção. Seja como for, há muita carne à volta destes ossos contaminados, portanto, com ou sem publicidade, divirtam-se a explorar este Endurance.


Endurance - space action na App Store

Tamanho: 110.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário