terça-feira, 23 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Nimian Legends : Vandgels

É impossível ficar indiferente aos belíssimos jogos de mundo aberto criados por Protopop, e se há por aqui fãs de aventuras de explorar um mundo enorme, então é aproveitar que Nimian Legends : Vandgels de Robert Kabwe, está hoje grátis na App Store.


Há uma aventura para viver aqui em Nimian Legends: Vandgels, no seu extenso modo de história, mas o jogo vive de outros modos para quem gosta de explorar coisas diferentes. Há um modo completamente livre, que nos deixa explorar este mundo à vontade e criar as nossas próprias histórias. Há a possibilidade de virar um fotógrafo e tirar fotos às coisas mais lindas que encontrarmos, o que não é difícil, pois este jogo tem uma qualidade gráfica impressionante.

Criado por uma única pessoa, Protopop, este e os seus outros jogos são fenomenais para todos aqueles que apreciam ter um mundo imenso debaixo dos pés para explorar. Este é um daqueles jogos para nos perdermos por horas, dias, semanas, pois há tanta coisa para descobrir, ou então simplesmente concluir o modo história, e ir procurar na App Store os seus outros jogos, inclusive o último lançamento que tem tido excelentes críticas por esse mundo fora.


Nimian Legends : Vandgels na App Store

Tamanho: 324.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário