quarta-feira, 3 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Car Industry Tycoon

No que toca a jogos incrementais (idle games), sempre fui fã daqueles passados em torres, mas esta semana apareceu este Car Industry Tycoon de Adrian Zarzycki, e resolvi dar uma oportunidade às linhas de produção e construção de carros, e ainda bem que o fiz.


O criador do jogo, Adrian Zarzycki, não é um novato nestas andanças, e não é o seu primeiro jogo incremental de estratégia e gestão de tempo. Há um que planeio falar aqui em breve que vai de encontro aos jogos passados em torres que mencionei no início deste post.

Neste seu novo jogo acabado de estrear, temos de gerir uma fábrica, os trabalhadores, as linhas de produção, e começar com a simples tarefa de produzir algumas peças automóveis, até conseguirmos aumentar e melhorar tudo ao ponto de começar a produzir automóveis completos, onde poderemos ir até 12 carros diferentes.

O jogo tem a sua piada, pois põe-nos a gerir o movimento dos trabalhadores, desde o parque de estacionamento, controlando o número de carros estacionados, até aos portais de entrada dos trabalhadores, até à área de descanso dos mesmos. Depois há que ir melhorando e comprando máquinas novas para começar a produzir cada vez mais e melhores peças para chegarmos aos carros bem caros que queremos vender ao público. Um jogo bem pensado e bem divertido, e que podem encontrar grátis na App Store.


Car Industry Tycoon na App Store

Tamanho: 164 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário