terça-feira, 30 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Slaughter

Com vontade de jogar um First Person Shooter com muita pinta que nos chega pelas mãos de um criador Indie? Já tinha passado algumas vezes os olhos por este Slaughter de Sergey Sukharev, e hoje podem encontrá-lo grátis na App Store, e é tempo muito bem empregue para quem aprecia um bom FPS.


Neste jogo vestimos a pele do nosso personagem Russell, que se encontra numa espécie de cidade prisão carregada de lunáticos que nos querem ver morto. Será uma experiência social ou um jogo para psicopatas observarem à distância? É aquilo que teremos de descobrir se conseguirmos encontrar a saída deste complexo gigante.

Trata-se de um First Person Shooter clássico, com os controlos do costume, mover o nosso personagem com um polegar do lado esquerdo, e apontar a arma e escolher a direcção com um polegar do lado esquerdo (que também serve para disparar as nossas armas). Há portas que temos de abrir, e portanto há que descobrir chaves, ou alavancas que desbloqueiam novas passagens, ou mesmo geradores eléctricos que temos de activar para avançar no terreno.

Pelo caminho há muitas armas para equipar entre outro equipamento útil. Os inimigos começam por ser simples prisioneiros (como nós?), mas depressa começam a aparecer inimigos cada vez mais potentes e com um aspecto bem monstruoso, que aumentam o mistério de tudo o que se está a passar. Há um modo arena para além do modo campanha, onde podemos matar sem parar, para ver quanto tempo nos aguentamos com vida (para além de se poder contratar soldados que nos ajudam, e canhões automáticos de fixar no chão, etc).


Slaughter na App Store

Tamanho: 354.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário