quinta-feira, 25 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

One Wheel

A ideia de tentar andar num monociclo já é desafiante quanto baste, mas fazê-lo a tentar atravessar uma ponte super estreita nas alturas é o pesadelo de qualquer pessoa com vertigens e não só. É isto que One Wheel de Popa Radu, tem para nos oferecer, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Equilíbrio é muito importante para andar num monociclo, mas aqui vai ser mais destreza dos nossos dedos a tentar mantê-lo no interior dos caminhos sinuosos que vamos ter pela frente. Muita concentração e sangue frio também fazem parte das qualidade necessárias.

A ideia é atravessar uma ponte que liga dois penhascos bem lá nas alturas, onde não vemos o chão. Os caminhos ficarem cada vez mais curtinhos em largura seria por si só um desafio bem grande, mas a questão é que estas pontes ganham vida e mudam o seu aspecto e formato à medida que as vamos atravessando, o que nos obriga a estar muito atentos.

Este é um jogo 3D muito bem executado que foi até vencedor do 1º lugar da Buildbox Game Jam. Viciante quanto baste, vamos andar a explorar todos os mundos que tem para nos ofererecer, e a procurar encontrar caminhos cada vez mais desafiantes. É possível comprar novos personagens e monociclos com as pedras preciosas que coleccionamos no caminho, e há aquela clássica publicidade a aparecer aqui e ali, mas é daquelas que dura apenas 5 segundos, o que não chateia nada por aí além.


One Wheel na App Store

Tamanho: 82.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário