terça-feira, 16 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Jumping Slime 2D Platform Game

Repitam comigo, não julgar um jogo pelo seu aspecto. Este apareceu no meu radar completamente por acaso, e é assim que percebemos que quando não há uma grande campanha de promoção, pérolas como este Jumping Slime 2D Platform Game da OkasileGame, passam-nos completamente ao lado, e é mesmo uma pena.


Este jogo de plataformas 2D está muito bem conseguido, com tudo o que vemos no ecrã desenhado à mão (quase que diria sarrabiscado num papel e transposto directamente para o ecrã do computador), e com uma mecânica de movimento que não é nenhuma novidade, mas que nos dá uma jogabilidade incrível.

E é mesmo a facilidade com que controlamos o nosso herói pegajoso, que nos deixa agarrados ao jogo. Com ele podemos dar grandes saltos, bastando deslocar o dedo no ecrã do lado direito para fazer aquele efeito clássico de catapulta. É possível activar outro salto a meio de um salto (com direito a efeito bullet time e tudo), o que se vai tornar na mecânica ideal para avançar pelos diversos níveis do jogo.


Pelo caminho vão sendo introduzidas novas mecânicas, como a possibilidade de transformarmos esta bola pegajosa num canhão, que nos permite destruir alguns tipos de inimigos. E o objectivo é sempre o mesmo, avançar até ao portal de saída no final de cada nível, evitando tocar nos perigos pintados a vermelho, coleccionando moedas (para adquirir novas características e melhoramentos), e apanhando todos os 3 rubis que há em cada nível.

Um jogo gratuito bem divertido, com publicidade a aparecer quando queremos ganhar algumas moedas extra, mas que de resto é completamente livre de interrupções chatas. Com o seu criador a actualizar o jogo com mais níveis de tempos a tempos, temos aqui um daqueles jogos de plataformas que passam despercebidos do mundo em geral, e não devia ser assim.


Jumping Slime 2D Platform Game na App Store

Tamanho: 188.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário