quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Arno the Hunter

No campo dos jogos casuais onde temos como objectivo pontuar o máximo que conseguirmos, ou se gosta, ou mantemo-nos a milhas. Há no entanto factores que nos entusiasmam e nos levam a experimentar um jogo deste tipo, como é o caso deste Arno the Hunter de Jonathan Kreuzer, onde os gráficos 3D e a qualidade dos desenhos são do melhor que há por aí na AppStore.


Neste jogo casual somos um crustáceo armado com um arco e flechas, e temos que contar com a nossa super pontaria para eliminar os aliens que nos estão a atacar de cima, a fazer lembrar o clássico Space Invaders.


Para controlar o pequeno crustáceo apenas temos de enclinar o iPhone para que este role na direcção pretendida. Tocando no ecrã com o dedo fará com que sejam disparadas as flechas contra os nossos inimigos, também na direcção do toque.

Os aliens estão em movimento, voando de um lado para o outro, por isso o timing é muito importante, na medida em que teremos de disparar ligeiramente à frente do seu caminho para os apanhar.

Apesar de termos um ambiente de fundo com efeito paralax quando nos movemos, a área de jogo é curtinha, o que é pena porque dá mesmo vontade de começar a passear pelo ecrã, como se estivessemos num jogo de plataformas.

O jogo conta com várias armas que iremos apanhando ao longo do jogo, e que convém manter até ao confronto final com o boss de cada nível, que não será nenhuma pêra doce. Vejam o seguinte vídeo que demonstra o jogo em acção e aproveitem para o ir buscar enquanto se encontra gratuito na AppStore.



Arno the Hunter na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário