terça-feira, 26 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Robot Wants Kitty

Um Robô não pode querer nada desta vida (a não ser que pertença à skynet, claro), mas pelo menos ter um gatinho, isso ele pode, não? Pois é o que acontece neste Robot Wants Kitty da Raptisoft, um jogo de plataformas delicioso, em que como diz no nome, o Robô quer o gatinho.


Este é um jogo de plataformas que arranca de uma forma excelente, pois não temos logo todos os botões / capacidades do robô logo no início, tendo que andar a passear um pouco pelo nível para apanhar a capacidade de saltar (e lá aparece novo botão no ecrã), os lasers (outro botão no ecrã), etc, etc, como se fosse um verdadeiro tutorial.

Os vários upgrades que vamos encontrando espalhados pelo nível são necessários para aceder a áreas protegidas e de mais difícil acesso, que nos vão permitir encontrar ainda mais upgrades até conseguirmos chegar ao tão aguardado e bem guardado gatinho.

Os movimentos do robô são uma delícia, fazendo lembrar um qualquer personagem de banda desenhada animada, que acompanhados de uns ricos efeitos sonoros e uma jogabilidade incrível, nos traz um grande jogo de plataformas que se encontra gratuito hoje na AppStore.

Vejam a trailer do jogo em acção e divirtam-se:





Robot Wants Kitty na AppStore

2 comentários :

  1. Descobri o blog hoje por acaso, gostei muito do trabalho de vocês. Parabéns e continuem assim com essas boas dicas. Já virei fã e add nos favoritos.

    Dica: o Appshopper é muito bom pra ver quando apps ficam free ;]

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D
    O Appshopper é muito bom, e foi das primeiras coisas que falei aqui no blog: http://www.appsdoiphone.com/2009/08/appshopper.html

    ResponderEliminar