domingo, 29 de setembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Ring Fling

Querem fazer um joguinho rápido contra 1 ou mais amigos num iPhone ou iPad? Este Ring Fling da mugathur, é a resposta, e podem encontrá-lo temporariamente gratuito na App Store.


O jogo tem uma secção a explicar como se joga, mas era escusado, pois basta escolher o modo de 2 jogadores ou o de 4, e começar a atirar discos para o meio do ecrã.

No modo de 4 jogadores, basta tocar em qualquer um dos 4 cantos para ser activado mais esse jogador. Aqueles que não forem activados serão controlados pela inteligência artifical do jogo. O modo de 2 jogadores é exactamente a mesma coisa, mas jogamos num ecrã estilo Pong, um de cada lado.


A ideia é bem simples, temos de atirar discos, a partir da nossa base, em direcção às estrelas que navegam soltas no ecrã, de maneira a que não venham cair na nossa base, e a fazer pontaria para ir embater com as bases dos nossos oponentes.

O problema é que os discos que temos para atirar não são ilimitados, e depressa temos de esperar que a nossa base esteja carregada para lançar mais discos. Se mantivermos o dedo algum tempo sobre a base, esta carregar-se-á para conseguimos atirar mais discos, fazendo isto parte da estratégia, ora carregar a base ora lançar discos.

O jogo conta ainda com vários power-ups que surgem durante as partidas, que aceleram o movimento das estrelas, ou que aumentam o tamanho dos discos, etc, etc. Ganha aquele que levar com menos estrelas na sua base, e que conseguir "destruir" a base dos oponentes com mais estrelas.

Este é um título perfeito para os ecrãs tácteis do iPhone e do iPad, e é divertimento garantido quando temos mais de uma pessoa de volta destes gadgets magníficos.


Ring Fling na App Store (Brasil)

Ring Fling na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário