sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Sprinkle Islands

Se gostaram do primeiro Sprinkle: Water splashing fire fighting fun, então alegrem-se que a Mediocre AB voltou à carga com mais aventuras molhadas neste Sprinkle Islands, uma sequela bem competente, que nos volta a pôr a apagar fogos numa ilha assolada por uma queda desenfreada de meteoritos.


No primeiro jogo o nosso camião estava parado no seu lugar, e todo o cenário era "estático", mas agora temos uma sensação de continuidade, pois o camião dos bombeiros está em constante movimento pela ilha, à procura do próximo fogo.

E este movimento constante e automático do camião acaba por fazer parte do puzzle, que temos assim de orientar e dispôr vários objectos no ambiente à nossa volta, de maneira a que ele possa continuar o seu caminho, como por exemplo criar uma ponte com pedras, rebentar paredes com a força da água, activar interruptores para accionar um elevador, etc, etc.


Todo o mundo em 3D é uma delícia de observar, assim como os pequenos aliens que são uns fofos. A animação da água continua a ser espectacular, especialmente o seu comportamento, que não deixa muito a dever ao movimento da água no mundo real.

Estamos perante uma série de puzzles que obedecem às leis da física, e portanto teremos que usar a água do camião dos bombeiros, não só para apagar fogos, mas também para accionar interruptores, mover paredes e pedras, atacar monstros, etc, etc, e isto sempre a contar com um timing impecável e sem gastar a água toda, senão temos de repetir o nível de novo (o que vai acontecer algumas vezes, acreditem).

Os apreciadores de um bom quebra cabeças vão adorar este jogo, porque apesar de ficar algo stressante em alguns níveis mais avançados, é certo que o ambiente azulinho da ilha e a música calminha, nos irão deixar um pouco mais relaxados para tentar resolver todos estes desafios.

Vejam aqui em baixo o trailer deste belíssimo jogo, e instalem-no já enquanto se encontra gratuito na App Store, tanto num iPhone como num iPad, que se trata de um jogo universal.


Sprinkle Islands na App Store (Brasil)

Sprinkle Islands na App Store (Portugal)

Tamanho: 38 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário