terça-feira, 24 de setembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

TeeVee 3 - Your TV Shows Guru

Já falei aqui várias vezes de apps para gerir as séries que acompanhamos na televisão, mas agora venho-vos falar daquela que tenho usado mais, e que de facto é perfeita para o recém chegado iOS7. Estou a falar da TeeVee 3 - Your TV Shows Guru da CrazyApps, uma app especialmente dirigida para quem vê muitas séries de televisão e aprecia um design simples e sofisticado.


Como se pode ver na imagem aqui em cima, o interface principal da app é simples quanto baste e altamente intuitivo. Podemos ver de imediato quais as séries que estamos a acompanhar, quantos dias faltam para o próximo episódio, e caso esteja activado nas opções, quantos episódios temos para ver para trás.

Arrastando o dedo sobre uma série em particular, podemos ora apagá-la, ora aceder ao agendamento das notificações, para que possamos ser avisados quando houver um novo episódio para ver, ou mesmo ainda marcar o episódio como visto. Um toque na série leva-nos para uma secção inteiramente dedicada à mesma, onde podemos ver qual o episódio que se segue, a sua sinopse, e até um pequeno vídeo do episódio (quando disponível).


É também aqui que podemos obter mais alguma informação sobre a série, ver o elenco com as caras dos actores, os seus nomes, e respectivo personagem na série. E como não podia deixar de ser, é aqui que podemos verificar todas as temporadas, todos os episódios com as suas respectivas sinopses, e onde é possível marcar cada um como episódio já visto ou não visto, ou mesmo até uma temporada inteira (para que não apareça contabilizado no ecrã principal como episódios por visualizar).

Comparada com algumas apps do mesmo género, esta TeeVee 2 não tem tantas funcionalidades, mas é aí que está a sua beleza, pois acaba por se cingir àquilo que realmente interessa, um único ecrã principal, com a informação dos episódios que temos para ver, e onde um pequeno deslizar do dedo nos permite marcar um episódio como já visualizado. Simples, eficaz, e com muita pinta, mesmo a combinar com o novo design do iOS7.


TeeVee 3 - Your TV Shows Guru na App Store (Brasil)

TeeVee 3 - Your TV Shows Guru na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.7 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário