terça-feira, 7 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

Attack Your Friends! - Risk Game

Para quem aprecia jogos de domínio mundial tipo Risco, então tenho-vos a dizer que temos um novo jogo gratuito na App Store chamado Attack Your Friends! - Risk Game da Play By Turns, que nos põe a jogar o fabuloso jogo do Risco contra jogadores de todo o mundo.


E temos aqui o jogo do Risco que bem conhecemos da sua versão em tabuleiro. O jogo de Risco clássico, onde o objectivo é conquistar todos os países do mapa, eliminando do mapa mundo, todos os outros jogadores.

Podemos jogar contra amigos, ou contra quaisquer outros jogadores do mundo, com a possibilidade de ter 2 a 3 jogadores a combater no mesmo mapa, e de forma assíncrona. O jogo é por turnos, mas ninguém tem de estar online de forma contínua.

Colocamos as nossas tropas, jogamos cartas de defesa se tivermos alguma, atacamos países dos outros jogadores, movemos tropas, e vamos à nossa vidinha. Quando os outros jogadores tiverem efectuado os seus ataques e movimentos, somos notificados para jogar na nossa vez.

O jogo está bem pensado para aqueles que gostam de estar várias horas de volta do jogo, dando-nos a possibilidade de ter vários jogos a decorrer ao mesmo tempo com dezenas de jogadores. Portanto, seja qual for o vosso ritmo de jogo e disponibilidade, este Attack Your Friends! - Risk Game está bem adaptado a todo o tipo de jogadores.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e comecem já a dominar o mapa mundo, e a derrotar os vossos amigos, inimigos, e completos estranhos. O jogo é gratuito, mas há certas coisas que podem ser adquiridas através de compras in-app.


Attack Your Friends! - Risk Game na App Store

Tamanho: 67.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário